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Como realizar a troca de um produto?
A primeira troca é feita de forma gratuita e deve ser realizada em no máximo 30 (trinta) dias corridos a partir da data do recebimento do produto. A mercadoria não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem e deve estar em estado original.
Compras online
Caso a compra seja realizada via site, é necessário entrar em contato com o Atendimento do e-commerce em (11) 98565-6167 e informar sobre o requerimento de troca. A equipe de atendimento da Charada Conceito irá informar os próximos passos.
Compras loja física e WhatsApp
Caso a compra seja realizada via WhatsApp, ou em nossa loja física, é necessário entrar em contato com o Atendimento da loja em (11) 96905-4873 e informar sobre o requerimento de troca. A equipe de atendimento da Charada Conceito irá informar os próximos passos.
Assim que devolvido o produto, a Charada Conceito irá realizar o processo de análise da mercadoria. A análise será concluída em até 30 dias com o parecer favorável ou não à troca do produto.
Caso seja favorável, a equipe de atendimento irá entrar em contato para prosseguir com os próximos passos. Se após a avaliação do produto, o resultado ser contrário à troca, ele será encaminhado de volta para o cliente, sem direito à substituição.
Critérios para uma troca ser recusada por defeito:
Ausência de defeito (não constatação do dano indicado)
Indícios de uso inadequado, dano acidental
Indícios de mal uso, uso indevido que provoquem descosturas, rasgos, furos, raspagens, desgastes naturais em decorrência do uso
Lavagem inadequada
Como realizar uma devolução?
O prazo para desistência de um produto é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Compras online
Caso a compra seja realizada via site, é necessário entrar em contato com o Atendimento do e-commerce em (11) 98565-6167 e informar sobre o requerimento de devolução. A equipe de atendimento da Charada Conceito irá informar os próximos passos.
Compras loja física e WhatsApp
Caso a compra seja realizada via WhatsApp, ou em nossa loja física, é necessário entrar em contato com o Atendimento da loja em (11) 96905-4873 e informar sobre o requerimento de devolução. A equipe de atendimento da Charada Conceito irá informar os próximos passos.
O produto deverá ser encaminhado à Charada Conceito sem indícios de uso e acompanhado pela nota fiscal da compra. Após a verificação dos itens ditos anteriormente, o cliente será informado sobre os próximos procedimentos da devolução como o estorno do valor. A restituição só será realizada após o recebimento e análise das condições da mercadoria. O estorno do valor da compra será realizado em até 20 dias úteis.
Posso trocar um item personalizado?
Produtos personalizados como sob medida e bordados não podem ser devolvidos ou trocados.
Entrega em todo o Brasil?
Sim, a Charada Conceito entrega para todo o Brasil através de transportadoras.
Entrega no exterior?
Sim, a Charada Conceito entrega no exterior, no ato do checkout é possível consultar frete e taxas de entrega.
Recebi meu pedido incompleto, o que fazer?
Caso seu pedido seja entregue incompleto, solicitamos que entre em contato imediatamente com o nosso atendimento. Para compras no site entrar em contato através do número (11) 98565-6167, caso tenha feito através do WhatsApp ou em nossa loja física, entrar em contato através do número (11) 96905-4873.
Informe os dados do pedido, analisaremos o ocorrido e informaremos os próximos passos.
Produtos podem ser personalizados?
Alguns de nossos produtos estão disponíveis para personalização na página do produto ao lado esquerdo é possível escolher o bordado que deseja sem custo adicional.
Posso encomendar um produto sob medida?
Sim, nós da Charada Conceito confeccionamos produtos sob medida para que você realize o sonho da cama perfeita. Para solicitar item de enxoval sob medida, basta entrar em contato com uma de nossas vendedoras exclusivas através do WhatsApp (11) 96905-4873.
Como acompanho o meu pedido?
Quando o pedido for enviado, nós mandaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido. Por favor, aguarde 48 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos do site da transportadora.
IMPORTANTE: Após recebermos o pedido não é possível alterar a forma de entrega. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Como cancelar o meu pedido?
Caso deseje cancelar o pedido, indicamos que entre em contato conosco imediatamente para solicitarmos o cancelamento da compra. O pedido só poderá ser cancelado caso não tenha sido faturado. Caso tenha sido faturado indicamos que recuse o recebimento no ato da entrega para a mercadoria entrar em processo de devolução.
Posso alterar o meu pedido?
Caso queira fazer alterações no pedido, é necessário entrar em contato com o nosso atendimento do e-commerce via WhatsApp através do número (11) 98565-6167.
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Concept Store - Rua Tupi, 754 - Santa Cecília | Seg à Sex - 9h às 18h
Flagship Store - Al. Gabriel Monteiro da Silva, 1525 - Jardim América | Seg à Sex - 10h às 19h
Concept Store - Rua Tupi, 754 - Santa Cecília | SP
Seg à Sex - 9h às 18h | Domingo - 10h ás 16h
Pop Up Store - CJ SHOPS - Rua Haddock Lobo, 1626 -
2 andar - Jardins, São Paulo
Seg à Sáb - 10h às 22h | Domingo 14h ás 20h.
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