Trocas e Devoluções

Como realizar a troca de um produto?

A Charada Conceito oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou a presente Política de Trocas e Devoluções.

Considerações Gerais:

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao atendimento, utilizando o telefone de contato (11) 3666-0259, informando o motivo e o produto. Pedido devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia ao cliente.

Para sempre ter uma ótima experiência de compra com a Charada Conceito, o cliente deve ficar atento às dicas abaixo:

Ler com atenção a descrição e ficha técnica do produto

;

Conferir a cor, modelo e tamanho do produto antes do fechamento de seu pedido de compra;

Observar as condições de conservação, limpeza e uso adequado de seu produto, constantes nas etiquetas ou nos manuais;

Guardar sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do produto;

É importante que o cliente confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, o cliente deve recusar o recebimento do produto:

Embalagem aberta ou avariada;

Produto avariado;

Produto em desacordo com o pedido;

Falta de acessórios.

Se, ainda assim, o cliente receber o produto, deverá entrar em contato com a Charada Conceito através do telefone de contato (11) 3666-0259, em até 72h.

Veja abaixo os critérios detalhados sobre troca:

Devoluções

Não é permitida a troca ou devolução de produtos que estejam na promoção.

A Charada reserva-se o direito de recusar a devolução de mercadorias enviadas após o período de devolução ou que não estão em condições originais.

Os dias contabilizados para entrega não incluem fins de semana, feriados, greves de correio etc.

A troca pode ser efetuada na loja física mediante apresentação da nota fiscal ou por meio da loja online

Não recebemos para análise de troca produtos comprados há mais de um ano;

A troca deve ser realizada em no máximo 30 dias corridos contados a partir do dia da compra da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna preenchida e afixada.

Reservamo-nos no direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

PRODUTOS PERSONALIZADOS

Esses itens são considerados não canceláveis, retornáveis, e não reembolsáveis.