Trocas e Devoluções

Como realizar a troca de um produto?

A Charada Conceito oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou a presente Política de Trocas e Devoluções.

Considerações Gerais:

Prazo para Troca

Você pode solicitar a troca dos seus produtos em até 7 dias corridos, do recebimento do pedido. Para produtos com defeito, o prazo é de até 30 dias corridos a contar do recebimento do pedido.

Como Devolver

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao atendimento ao cliente, utilizando o telefone de contato (11) 99333-5883 (somente WhatsApp), informando o motivo e o produto.

Em caso de troca por defeito do produto, o cliente deverá enviar, no ato da comunicação, fotos do produto recebido.

Pedido devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia ao cliente.

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso.

Junto ao produto, inclua a Nota Fiscal enviada com o seu pedido.

Orientações importantes

Para sempre ter uma ótima experiência de compra com a Charada Conceito, o cliente deve ficar atento às dicas abaixo:

Ler com atenção a descrição e ficha técnica do produto;

Conferir a cor, modelo e tamanho do produto antes do fechamento de seu pedido de compra;

Observar as condições de conservação, limpeza e uso adequado de seu produto, constantes nas etiquetas ou nos manuais;

Guardar sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do produto;

É importante que o cliente confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, o cliente deve recusar o recebimento do produto:

Embalagem aberta ou avariada;

Produto avariado;

Produto em desacordo com o pedido;

Falta de acessórios.

Se, ainda assim, o cliente receber o produto, deverá entrar em contato com a Charada Conceito através do telefone de contato (11) 99333-5883 (somente WhatsApp), em até 72h.

Veja abaixo os critérios detalhados sobre troca:

Troca e Devoluções

Não é permitida a troca ou devolução de produtos que estejam na promoção.

A Charada reserva-se o direito de recusar a devolução e a troca de mercadorias enviadas após o período de devolução ou que não estão em condições originais.

Os dias contabilizados para entrega não incluem fins de semana, feriados, greves de correio etc.

A troca pode ser efetuada na loja física mediante apresentação da Nota Fiscal ou por meio da loja online.

Não recebemos para análise de troca produtos comprados há mais de 90 dias.

O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna preenchida e afixada.

Reservamo-nos no direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

PRODUTOS PERSONALIZADOS

Esses itens são considerados não canceláveis, retornáveis, e não reembolsáveis.